Basquete

Mais um reforço: Flamengo anuncia contratação de Brandon Robinson

Brandon Robinson Flamengo

A preparação do elenco do Flamengo segue forte para 2021/22 e o clube anunciou mais um reforço nesta segunda-feira, 14. Trata-se do armador Brandon Robinson, que estava no Quimsa, da Argentina. O estadunidense chega com contrato válido por apenas uma temporada.

— Fico feliz por assinar com o Flamengo. O clube é histórico e fiquei muito contente que me escolheram para defender essa camisa. Estou pronto. A expectativa é de uma temporada cheia de entusiasmo, mas muito dura, já que todos irão tentar vencer nossa equipe, que defende tantos títulos — afirmou Brandon Robinson.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Brandon Robinson tem 32 anos e chega ao Flamengo depois de grande passagem pelo Quimsa. Na equipe durante as duas últimas temporadas, o armador foi um dos grandes nomes da equipe, que chegou a conquistar a Champions League das Américas em 2019 contra o próprio time rubro-negro. Depois de pouco brilho em 2020, o estadunidense aceitou o convite do time brasileiro em busca de conquistar ainda mais títulos.

Mesmo de longe, Robinson provou que sabe o que acontece no basquete brasileiro. Antes da temporada começar, o armador mostrou ansiedade por estar com os novos companheiros em especial com Olivinha, ídolo rubro-negro e que renovou contrato recentemente.

— Mal posso esperar para treinar com eles. Meus companheiros já viveram grandes momentos no Flamengo e eu estou feliz por fazer parte disso agora. O Olivinha, por exemplo, é um grande jogador. Já o assisti e enfrentei em quadra, e amo o que ele representa, a energia com que ele joga e motiva o time. Agora, vou conhecer melhor meu técnico, Gustavo, e acredito que vamos trabalhar muito bem juntos. Ele já falou comigo e me disse que está à disposição para ajudar no que eu precisar. Isso me fez me sentir muito bem-vindo. Sei que terei todo apoio necessário para me adaptar nessa nova fase — encerrou.

Antes da chegada ao Brasil, Brandon Robinson mandou um recado especial para a torcida do Flamengo.

— Sou eu, o Brandon Robinson, e estou aqui para dizer “olá” para os torcedores do Flamengo. Quero agradecer por me receberem em sua casa. Estou ansioso para defender essa camisa neste ano e espero vê-los em breve!

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top