Fluminense

Mais um? Thiago Silva anima torcida do Fluminense com vídeo postado

Thiago Silva em recente visita ao Fluminense, antes da pandemia. Foto: Nelson Perez/Fluminense

Animada com o retorno de Fred, agora a torcida do Fluminense almeja a volta de outro ídolo: Thiago Silva. O zagueiro de 35 anos, que está em fim de contrato com o PSG e não deve renovar, postou em sua conta no Instagram um vídeo de sua tia corroborando com Fred e pedindo seu retorno. Neste domingo, durante sua apresentação pelo Fluminense, o camisa 9 pediu para que o torcedor se associe em massa na tentativa de contratar o “Monstro”.

E depois disso as contas de Thiago Silva nas redes sociais foram “invadidas” por tricolores pedindo seu retorno. Sua tia Eliette da Silva Mendes postou um vídeo onde aparece com máscara do Fluminense e o cartão de sócia em mãos pedindo o retorno do sobrinho para o clube das Laranjeiras. O jogador repostou em seus “Stories” o vídeo, que você pode assistir clicando aqui.

– Aqui só para dizer que o Fred voltou e ele já deu o recado: seja sócio. Vem, Monstro! Vem, Monstro – disse “Lili”, tia da esposa do zagueiro.

Thiago Silva deixou o Fluminense rumo ao Milan em dezembro de 2008. Desde então na Europa, o zagueiro disputou as Copas do Mundo de 2014 e 2018 como titular da Seleção Brasileira. Ele está no PSG desde 2012, onde já conquistou sete vezes o Campeonato Francês.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo