Vasco

Mais um! Vasco anuncia a contratação do goleiro Thiago Rodrigues, ex-CSA

Vasco anuncia contratação de Thiago Rodrigues
Foto: Augusto Oliveira/CSA

Pouco depois de anunciar o volante Yuri, o Vasco confirmou a contratação do seu segundo reforço para a próxima temporada: o goleiro Thiago Rodrigues, que estava no CSA. O atleta de 33 anos assinou um acordo válido até o fim de 2022 com o Cruz-Maltino.

                 

Revelado no Paraná, Thiago Rodrigues estava no CSA desde 2019, e não renovou o seu contrato, que acabava no fim desta temporada. O Esporte News Mundo apurou que, além do Vasco, o jogador recebeu sondagens de clubes do Paraná, de São Paulo e de mais um clube do Nordeste. Mas a proposta do Vasco ganhou esta disputa.

+ Vasco encaminha venda de Ricardo Graça para clube do Japão, diz jornal

+ Conheça os alvos do Vasco no mercado de transferências para 2022

Sem a intenção de ficar com Vanderlei, mesmo o goleiro tendo uma cláusula de renovação automática em contrato, e ainda sem confiança no jovem Lucão, o Vasco aposta em Thiago Rodrigues para a disputa da Série B em 2022. O Cruz-Maltino ainda tem sob contrato o goleiro Fernando Miguel, que estava emprestado ao Atlético-GO, mas que deve ser negociado novamente.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Com as primeiras duas contratações, o Vasco começa a mudar a cara do elenco para a próxima temporada. Até esta sexta-feira, o clube já havia se despedido de dez jogadores que fizeram parte do elenco do clube em 2021. Além disso, a diretoria ainda encaminhou a venda do zagueiro Ricardo Graça.

Ficha técnica de Thiago Rodrigues

Nome completo: Thiago Rodrigues de Oliveira Nogueira
Apelido: Thiago Rodrigues
Data de Nascimento: 28/10/1988 (33 anos)
Local de Nascimento: Curitiba (PR)
Altura: 1,90 m
Posição: Goleiro
Clubes: Paraná Clube, Rio Branco (PR), Caxias (RS), Guarani (SC), Figueirense (SC), Paraná Clube, CSA (AL) e VASCO DA GAMA

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo