Palmeiras

Mais um vice! Veja quantos o Palmeiras acumula na “Era Crefisa”

Técnico Abel Ferreira lamentando uma derrota pelo Palmeiras

Com a derrota de hoje nos pênaltis para o Flamengo na Supercopa do Brasil, o Palmeiras acumulou o seu quarto vice-campeonato desde que começou a ser patrocinado pela Crefisa, em 2015.

O patrocínio da Crefisa é tão importante no Palmeiras que já pode ser considerado como uma era bem-sucedida, cheia de vitórias, títulos e jogos marcantes, mas nem tudo são flores.

De 2015 para cá, quando a Crefisa começou a patrocinar o clube, o Palmeiras se tornou um time mais competitivo e passou a chegar em mais finais, ganhando mais do que perdendo, mesmo assim, o verdão bateu na trave algumas vezes.

Os vice-campeonatos do alviverde enquanto a Crefisa patrocinava o clube são: Paulistão de 2015 para o Santos, Paulistão de 2018 para o Corinthians e o Brasileirão de 2017, torneio de pontos corridos em que o verdão ficou em segundo justamente enquanto seu maior rival, o Corinthians, dava a volta olímpica, além do vice-campeonato de hoje para o Flamengo.

Com a Crefisa estampando sua marca no uniforme do Palmeiras, o time venceu 6 títulos: Copa do Brasil de 2015 e 2020, Paulistão 2020, Campeonato Brasileiro de 2016 e 2018, a obsessão do clube, a Copa Libertadores da América de 2020 e até mesmo uma Florida Cup, também em 2020.

Até o momento a “Era Crefisa” tem um saldo bem positivo, com 6 títulos, 4 vice-campeonatos e times competitivos em todas as competições.

Vale lembrar, que já na próxima quarta-feira (14) o Palmeiras vai decidir a Recopa Sul-Americana contra os argentinos do Defensa y Justicia, também disputado no Estádio Mané Garrincha, no Distrito Federal.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo