Santos

Mais uma com o brilho deles! Patati e Rwan marcam, e Santos vence Chapadinha-MA

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

Na noite desta quarta-feira (12), o Santos venceu mais uma vez na Copinha. Contra o Chapadinha-MA, o Alvinegro não encontrou muitas dificuldades e venceu por 3 a 0. Agora, o Peixe reencontrará um adversário na competição.

                 

Quer ficar por dentro de tudo sobre o Peixe? Então siga o Esporte News Mundo no TWITTERINSTAGRAM e FACEBOOK. E não se esqueça de se inscrever no nosso canal no YOUTUBE!

Na terceira fase, o Peixe enfrentará a Ferroviária, de Araraquara. Na primeira fase, o Peixe venceu o confronto por 2 a 0.

Jhonnathan entra na brincadeira de Patati e Rwan, e Santos larga com 3 a 0

Como era imaginado, o Santos começou no comando das ações na Fonte Luminosa. Patati e Rwan assustaram o goleiro Vitor logo nos primeiros minutos de jogo. Até que aos 14 minutos, após uma falha da defesa maranhense, Jhonnathan chutou de fora da área e contou com desvios para abrir o placar.

Após o gol, o Peixe diminuiu um pouco o ritmo. Entretanto, os adversários não conseguiram aproveitar as chances que criaram e foram castigados. Aos 41, após cobrança de escanteio, o autor do primeiro gol chutou para a direita e, Rwan, colado na trave, ampliou para o Alvinegro.

De olho, Patati também quis deixar o dele. Quatro minutos depois do segundo tento, após jogada pela esquerda, Lucas Pires chutou forte e o goleiro deu rebote que o camisa 7 do Peixe não perdoou. 3 a 0.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O PEIXE:

+Santos encaminha renovação de contrato de Patati

+João Victor “Balão” fala sobre aceitação do apelido e projeta próximos jogos do Santos

+Patati e Rwan são destacados por jornal espanhol

+Santos vence o Operário-PR na estreia da Copinha

Segundo tempo mais calmo e vitória garantida

Na segunda etapa, o Peixe até chegou a fazer mais um gol, com Fernandinho, mas o árbitro do jogo anulou. Desta maneira, o Alvinegro seguiu com 100% de aproveitamento na Copinha.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo