Goiás

Mais uma derrota, desta vez pelo Campeonato Goiano o Goiás é goleado pela Aparecidense

Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás E.C

Em partida valida pela quarta rodada do Campeonato Goiano, o Goiás foi até Aparecida de Goiânia e foi goleado pela Aparecidense pelo placar de 3 a 0, resultado que jogou o esmeraldino para a terceira colocação do grupo B com 6 pontos.

                 

Antes da partida um temporal caiu na cidade de Aparecida de Goiânia e prejudicou o gramado, a partida começou com 45′ minutos de atraso devido a quantidade de água no campo, funcionários do estádio tentaram drenar a água com rodos, mas mesmo assim a partida começou com muitas poças de água no gramado.

COMO FOI O PRIMEIRO TEMPO

A primeira etapa começou com um jogo bastante faltoso e pegado, o Goiás tentava sempre descer pelo lado direto com o lateral direito estreante Ivan, o lado esquerdo do Goiás tinha falhas na marcação com Jefferson ineficiente, logo a Aparecidense comandou o jogo, e dominou o meio campo do Goiás que não conseguia fazer com que tivesse ligação ao ataque. Aos 38′ minutos Alex Henrique abre o placar para o time de Aparecida, o Goiás cria pouco e a Aparecidense só não ampliou no primeiro tempo graças às defesas de Marcelo Rangel. Mas a primeira etapa terminou Aparecidense 1×0 Goiás.

COMO FOI O SEGUNDO TEMPO

A segunda etapa começou com o Goiás descendo um pouco mais, mas sem muita objetividade, com Miguel Figueira batendo de fora da área, a Aparecidense logo cresceu no jogo e voltou a dominar a posse de bola e consequentemente levar mais perigo ao gol de Marcelo Rangel. Aos 10′ minutos Cardoso bateu forte no canto e ampliou pra a Aparecidense, o Goiás sempre com muitas bolas alçadas na área pouco assustava o goleiro Tony. Aos 44′ minutos Alisson Tadei recebe cruzamento de Rafael Cruz e fuzila o gol de Marcelo Rangel, a bola vai no ângulo. E o jogo termina com a Aparecidense podendo ter feito um placar ainda mais elástico, já o Goiás novamente toma três gols em dois jogos seguidos.

O Goiás volta a campo na quarta-feira contra o Iporá em jogo atrasado da primeira rodada do Campeonato Goiano de 2021.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo