Vasco

Mal-estar atrasa recuperação e Andrey desfalca o Vasco contra o Coritiba

Andrey desfalca Vasco
Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

Diferente do que se esperava, o volante Andrey não ficará à disposição do Vasco para a partida contra o Coritiba, no próximo sábado, às 16h30, em São Januário, pela 30ª rodada da Série B. O volanta vinha se recuperando de uma lesão muscular na coxa direita, mas um mal-estar nos últimos dias atrasou a recondicionamento físico do atleta. A informação foi dada inicialmente pelo “GE” e confirmada pelo Esporte News Mundo.

Andrey, que não atua desde o primeiro tempo da vitória por 2 a 0 sobre o Goiás, em 27 de setembro, chegou a treinar com o elenco do Vasco na última semana. Mas, para focar na recuperação física e estar 100% para a partida contra o líder Coritiba, o volante não viajou para o jogo contra o Sampaio Corrêa, no último sábado, quando o Cruz-Maltino acabou derrotado por 1 a 0.

+ Zeca fala em ‘mais uma final’ contra o Coritiba e exalta torcida do Vasco: ‘Nos motiva’

+ Recuperado, Léo Jabá treina com o grupo do Vasco e deve ficar à disposição de Diniz para o jogo contra o Coritiba

No entanto, com este mal-estar sentido nos últimos dias, Andrey perdeu algumas atividades com o restante do grupo e não conseguiu se recuperar totalmente. A expectativa é que o volante volte a treinar com elenco cruz-maltino nesta sexta-feira.

Sem Andrey, a tendência é que o técnico Fernando Diniz mantenha o time com Bruno Gomes, Marquinhos Gabriel e Nenê no meio, e com Gabriel Pec no ataque. Com 43 pontos, o Vasco é o 8º colocado da Série B, cinco pontos atrás do Goiás, atual quarto colocado.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook .

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo