Olimpíadas

Malcom é convocado para a seleção Olímpica, e vai para Tóquio no lugar de Douglas Augusto

Foto: Divulgação

O técnico André Jardine já tem um substituto para a vaga de Douglas Augusto: o meia-atacante Malcom. O jogador, que está no Zenit da Rússia, conseguiu a liberação do clube e vai a Tóquio para se juntar a brasileira para disputar o jogos olímpicos.

Malcom já havia sido convocado, mas não foi liberado para se apresentar nos primeiros treinos, que aconteceram em São Paulo. No início de junho, ele participou dos dois últimos amistosos preparatórios para as Olimpíadas que a Seleção disputou, contra a Sérvia e o Cabo Verde. O jogador tem 24 anos e tem passagens pelo Corinthians, onde foi campeão brasileiro em 2015, pelo Bordeaux e pelo Barcelona.

O Zenit disputará a final da Supertaça da Rússia contra o Lokomotiv no próximo sábado (17), portanto Malcom deverá se apresentar em Tóquio depois desse jogo, ou seja, no domingo (18).

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. 

LEIA MAIS SOBRE A OLIMPÍADAS:

+ Nadal, LeBron James e mais: astros do esporte optam por se ausentarem nos Jogos Olímpicos de Tóquio

+ Dias e horários dos jogos e competições das Olimpíadas de Tóquio

A Seleção Brasileira está em Belgrado, na Sérvia, e na próxima quinta-feira (15) enfrenta o Emirados Árabes em um amistoso, e a estreia nas Olimpíadas será no dia 22 de julho contra a Alemanha.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo