Campeonato Brasileiro - Série C

Manaus empata ao apagar das luzes contra a Jacuipense pela Série C

Manaus x Jacuipense
(Foto: João Normando/FAF)

Manaus FC e Jacuipense se enfrentaram na tarde deste sábado (3) na Arena da Amazônia pela 6ª rodada do grupo A do Campeonato Brasileiro Série C. Com esse resultado, a equipe amazonense segue lider do grupo, mas precisa torcer para que o Paysandu não vença o Santa Cruz ao final da rodada. No confronto entre as equipes, o Gavião do Norte continua na frente. São cinco jogos, três vitórias, um empate e uma vitória da Jacuipense.

O JOGO

A partida começou bem movimentada, com as duas equipes chegando na área e dando sustos. Aos 15 minutos o gol veio. Tabelinha de Bambam com Thiaguinho que só fez driblar Renan dentro da área para estufar as redes do goleiro. 1×0 Jacuipense. Após o gol, o Manaus estava perdido em campo. Não encontrava espaços para criar chances, e jogava pelas beiradas do campo, mas errava os passes finais.

No segundo tempo, o time Amazonense continuava tentando o empate, mas errava muito. A Jacuipense tentava ampliar aproveitando os espaços dados pelo Gavião. Mas de tanto tentar, no apagar das luzes o Manaus conseguiu o empate. Na confusão dentro da área, Marcelinho aproveitou e chutou de canhota para o fundo da rede, marcando o empate do Gavião e seu primeiro gol com a camisa do clube. 1×1 na Arena da Amazônia.

ESCALAÇÕES:

Manaus: Renan Rocha; Edvan, Marcelo Augusto, Spice, Dudu Mandai; Gabriel Davis, Barba, Allan Dias; Anderson Paraiba, Philipp e Vanilson. Técnico: Marcelo Martelotte

Jacuipense: Jean; Gedeilson, Tiago Alves, Railon, Vicente; Charles, Luis Fernando, Peixoto; Jeremias, Thiaguinho e Bambam. Técnico: Jonilson Veloso.

TABELA

Manaus ocupa a primeira colocação no grupo A com 10 pontos. Já o Jacuipense saiu da zona de rebaixamento e figura agora na oitava colocação com seis pontos conquistados.

Para ficar por dentro de tudo que ocorre no Futebol Amazonense, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

Na 7ª rodada, jacuipense vai até o Raulino de Oliveira duelar contra o Volta Redonda no sábado (10) às 11h (de Brasília). No mesmo dia, o Manaus enfrenta o Botafogo-PB no Almeidão às 19h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo