Campeonato Brasileiro - Série C

Manaus fica no empate com o Ferroviário e adia classificação para a próxima fase da Série C

Manaus
(Foto: João Normando/FAF)

Manaus e Ferroviário se enfrentaram no Estádio Ismael Benigno na tarde deste domingo (19), pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C. Valendo classificação para a próxima fase da competição, os clubes ficaram no 1×1 na Colina, com gols de Richardson (contra) para o time Amazonense e Gabriel Silva para o time Cearense. Com o resultado, o Manaus vai jogar contra o Paysandu, e precisa vencer para poder se classificar.

                 

+ Campeonato Amazonense Série B começou neste sábado com vitória do estreante Manauara

O JOGO

O jogo começou bem movimentado na Colina, com o Manaus concentrado em conseguir a vitória. Com a pressão do Ferroviário nos minutos iniciais, o Gavião do Norte começou a aproveitar os espaços que o adversário dava e aos 19 minutos, Daniel Costa cobrou a falta e no desvio de Richardson, a bola entrou. Gol contra, gol do Manaus. 1×0 na Colina. Depois do gol, o Gavião diminuiu o ritmo e começou a ser cercado pelo Ferroviário, que nos acréscimos empatou com Gabriel Silva.

No segundo tempo, o início foi marcado por chances de gols perdidas pelas duas equipes. E ao longo da etapa final, o Manaus se entregou. Time parecia cansado e quando criava, acabava errando. Assim, o jogo terminou em 1×1 na Colina.

DESTAQUES DA PARTIDA

Pelo Manaus, Guilherme Pira e Derlan foram os destaques do time. Pelo lado do Ferroviário, Berguinho e Gabriel Silva fizeram um bom jogo.

TABELA

O Gavião do Norte está na segunda colocação e tem 26 pontos. Um ponto à menos que o líder Paysandu. E o Ferroviário segue na quarta posição, com 24 pontos conquistados.

+ Para ficar informado sobre tudo que acontece no Futebol Amazonense, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook Instagram

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

Na próxima rodada, o Manaus enfrenta o Paysandu no Estádio da Curuzu em confronto direto pela liderança. O jogo será no próximo sábado (25) às 17h (de Brasília). Já o Ferroviário recebe o Floresta, no estádio Vovozão, no mesmo dia e horário.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo