Palmeiras

Mancha Verde é Bicampeã do carnaval de São Paulo

Wilson Rogério

A escola de samba Mancha Verde conquistou o carnaval paulista pela segunda vez. O bicampeonato veio com o enredo “Planeta Água”. A torcida organizada do Palmeiras foi campeã pela primeira vez em 2019 e ficou em segundo lugar no ano de 2020.

Na avenida, a Mancha Verde relembrou a importância da preservação da água para a natureza e abordou sua utilização em rituais religiosos.

Para saber tudo sobre o Palmeiras siga Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

A escola campeã precisou de superação para terminar seu desfile no tempo limite. A parte de um dos carros alegóricos se soltou ainda na concentração, felizmente os integrantes da agremiação conseguiram resolver o problema a tempo.

Após o resultado final, o Presidente Paulo Serdan fez inúmeros agradecimentos e aproveitou para destacar a mudança de estratégia depois dos problemas antes de entrar na avenida.

-Só tenho que agradecer todo mundo, agradecer meu povo, diretoria. Agradecer Guilherme Arantes que liberou a música para a gente. Nós não saímos com o atraso, se eu quiser entrar na pista com 20 minutos eu entro, nós sabíamos o que estávamos fazendo, só mudamos a nossa estratégia de desfile-, afirmou o Presidente.

Em clima de festa, a Mancha Verde não comemora apenas o título do carnaval. Nesta terça-feira(26), completa cinco anos da ‘Batalha de Montevideo’, depois de uma virada do Palmeiras dentro de campo contra o Peñarol pela Libertadores, começou uma briga generalizada no gramado e nas arquibancadas, a torcida alviverde conseguiu impedir que o torcedor adversário invadisse o setor visitante e seus integrantes saíram do Uruguai como heróis.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo