Manchester City acerta renovação de contrato com Guardiola até 2023

Foto: Paul Childs / Getty Images

O Manchester City anunciou nesta quinta-feira (19), a extensão de contrato com o técnico Pep Guardiola até o fim de 2023. O antigo vínculo do treinador com os Citizens terminaria em junho de 2021 e haviam rumores sobre a permanência de Pep.

Com o novo acordo, Guardiola completará sete anos no comando do Manchester City. O treinador espanhol chegou à equipe inglesa em 2016, e já comandou o time em 245 partidas. Pep conquistou dois títulos seguidos da Premier League, mas ainda não conseguiu vencer a tão desejada Liga dos Campeões.

Pep comemorou a extensão do vínculo com os Citizens. “Desde que cheguei ao Man City, sinto-me muito bem-vindo no clube e na própria cidade, por parte dos jogadores, da equipe, dos torcedores, do povo de Manchester e do presidente e proprietário”.

A permanência de Guardiola faz crescer também a expectativa pela chegada do meia Lionel Messi, que pode acontecer em janeiro, ou ao final da temporada, sem custos. O craque argentino segue insatisfeito no Barcelona e a possibilidade de voltar a jogar sob comando do antigo técnico o agrada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo