Geral

Manchester City anuncia extensão contratual de De Bruyne até 2025

Photo by Michael Regan/Getty Images

O Manchester City anunciou nesta quarta-feira (07) a extensão de contrato do meia Kevin De Bruyne até 2025. Com esse anúncio, os torcedores poderão ficar tranquilos, já que contarão com um craque e cérebro do time por mais um longo tempo. Após o anúncio de saída do ídolo Sergio Agüero, o prolongamento contratual de De Bruyne deixa um alívio para os Citizens.

“Eu não poderia estar mais feliz. Desde que cheguei ao City em 2015, tenho me sentido em casa. Eu amo os torcedores, minha família está estabelecida aqui em Manchester e meu próprio jogo tem se desenvolvido muito bem”, disse De Bruyne ao site oficial do City.

Além da identificação com a equipe e com a cidade, o meia de 29 anos exaltou o trabalho do comandante Pep Guardiola:

“Pep e eu vemos o futebol da mesma forma. Ter esse relacionamento com um gestor é muito importante para mim porque nossos objetivos estão totalmente alinhados e queremos as mesmas coisa”, afirmou.

Antes de prolongar o contrato, o meia tinha firmado com o City até 2023, entretanto as boas aparições com a camisa ‘blue’ culminaram na extensão contratual. Na última terça-feira (06), o Belga foi eleito o melhor jogador em campo na vitória de 2 a 1 contra o Borussia Dortmund, válido pelas quartas de final da Champions League.

De Bruyne chegou ao Manchester City em 2015, vindo do Wolfsburg. Ao todo, o jogador já participou de 255 jogos, marcou 65 gols e deu 105 assistências.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo