Futebol Internacional

Manchester City anuncia Jack Grealish, contratação mais cara da história da Premier League

Grealish
Richard Heathcote via imago images

O Manchester City anunciou a contratação do meia Jack Grealish, que foi destaque da Inglaterra na última Eurocopa. Os Citizens pagaram cerca de 117 milhões de euros (R$712 milhões) ao Aston Villa, tornando os valores pagos na contratação mais cara da história do futebol inglês.

+Veja mais: Fim de uma era! Barcelona confirma saída de Lionel Messi

Grealish, de 25 anos, já acumulava atuações de alto nível no Villa nas últimas oito temporadas em que esteve no clube de Birmingham. Pela seleção da Inglaterra, o meia se destacou na Euro 2020, quando ajudou o English Team a chegar até a final do torneio.

-Estou incrivelmente feliz em ter me juntado ao Manchester City. É o melhor time do país com um técnico considerado o melhor do mundo. Me juntar à este clube é um sonho se tornando realidade- disse Grealish em entrevista ao site oficial do City.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Vale ressaltar que o anúncio veio poucas horas após a saída de Messi do Barcelona, de forma surpreendente. O City esteve ligado ao argentino na última janela e pode vir a se tornar um destino para o craque.

Grealish irá usar a camisa 10, deixada pelo ídolo Sergio Aguero. Pelo Villa, o meia acumula 213 partidas, com 32 gols marcados e 43 assistências. Grealish estava no clube de Birmingham desde 2013.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo