Futebol Internacional

Em duelo direto no G4, Manchester City e Brighton se enfrentam pela nona rodada da Premier League

Photo by Mike Hewitt/Getty Images

A equipe do Manchester City viaja para enfrentar o Brighton pela nona rodada da Premier League. A partida será realizada neste sábado (23), na Amex Stadium, localizada no Sul da Inglaterra, a partir das 13h.

O Brighton ocupa a quarta colocação no Campeonato Inglês, logo atrás do seu adversário desta rodada, com 15 pontos. Os Seagulls vem de três empates nos últimos três duelos, 1 a 1 contra o Crystal Palace; 0 a 0 com o Arsenal e outro empate sem gols contra o Norwich. Contudo, o clube só perdeu uma vez, em uma partida contra o Everton, por 2 a 0, pela terceira rodada da competição. 

Em jogo movimentado, Brighton e Arsenal ficam no empate e perdem a chance de subir na tabela

O Manchester City, por sua vez, ocupa a terceira posição no campeonato, com dezessete pontos, e vem de uma vitória contra o Brunley, no último sábado (16) por 2 a 0, além de um empate com o rival, Liverpool, em 2 a 2. 

Manchester City vence Burnley e segue no pelotão de frente da Premier League

O último confronto entre as duas equipes foi realizado no dia 18 de maio, também no Amex Stadium, pela 37ª rodada da Premier League. A partida foi marcada pelo triunfo dos Seagulls, em uma vitória eletrizante por 3 a 2, com gols de Leandro Trossard, Adam Webster e Dan Burn.  

João Cancelo é expulso, e Manchester City sofre virada do Brighton na volta da torcida aos estádios

Para o confronto deste sábado, a provável escalação dos Citizens inclui:  Ederson; Walker, Ruben Dias, Laporte e Cancelo; Bernardo Silva, Rodri e De Bruyne; Mahrez(Gabriel Jesus ou Sterling), Foden e Grealish. O treinador Pep Guardiola não deve contar com a presença de Ferran Torres, atacante espanhol, que lesionou o pé direito. 

Lesionado, Ferran Torres desfalca Espanha nas Eliminatórias da Copa

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

O Brighton deve entrar em campo com: Sanchez; Dunk, Duffy e Burn; Veltman, Gross, Bissouma, Lallana e Cucurella; Maupay e Trossard.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top