Futebol Internacional

Manchester City fará oferta de R$ 685 milhões por Jack Grealish, destaque do Aston Villa

Jack Grealish
Foto: Darren Staples Sportimage via Imago Images

Enquanto a Eurocopa chega em sua fase de oitavas de final, o mercado da bola segue a todo vapor. O Manchester City, que mesmo depois de vencer a Premier League e chegar na decisão da Champions League, onde saiu derrotado para o Chelsea, pretende fazer uma reformulação em seu elenco e vai em busca de jogadores. O nome da vez é o meia, Jack Grealish, atualmente no Aston Villa.

                 

+Benfica anuncia atacante brasileiro com passagens por Bangu e Madureira

O jogador é destaque do clube da cidade de Birmingham e está no elenco da Inglaterra que no momento disputa a maior competição entre seleções da Europa. Segundo informações da imprensa inglesa, o City pretende pagar pelo jogador  100 milhões de libras (aproximadamente R$ 685 milhões). Ainda de acordo com informações de jornalistas ingleses, o acordo entre as partes deve ser fechado depois da Eurocopa.

O jogador é praticamente um pedido de Pep Guardiola, que admite acompanhar o atleta. Manchester United e Tottenham também já sinalizaram com possibilidades de propostas por Jack Grealish. Na ultima temporada, o meio-campo atuou em 26 partidas da Premier League, anotou seis gols e deu 12 assistências.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo