Futebol Internacional

Manchester City está prestes a finalizar a contratação de Jack Grealish, diz jornal inglês

Manchester City está prestes a finalizar a contratação de Jack Grealish, diz jornal inglês
Nigel Keene via Imago Images

Enquanto a novela da contratação de Harry Kane pelo Manchester City, está longe do fim longe de um final. A equipe comanda por Pepe Guardiola está prestes a anunciar o reforço do meio campista Jack Grealish, do Aston Villa.

+ Siga o Esporte News Mundo no FacebookTwitter e Instagram.

De acordo com a BBC, o acordo entre o City e Grealish está estipulado em torno de 100 milhões de libras (R$ 723 milhões) e se tornará um recorde britânico.

Além disso, o contrato com Jack Grealish deve ser formalizado nas próximas horas, a tempo do meio-campista da Inglaterra entrar em campo no duelo contra o Leicester City, no próximo sábado (7).

Ainda segunda o portal, a transferência, do jogador de 25 anos, foi conduzida de uma forma tranquila do que a do outro alvo principal do City, Harry Kane, que atualmente vive um impasse com o Tottenham.

O treinador Pepe Guardiola acredita que a criatividade de Jack Grealish pode oferecer uma força extra ao ataque do City que tem um dos ataques mais potentes do futebol inglês.

Na última temporada, na Premier League o Manchester City marcou 83 gols, 10 a mais do que o segundo colocado no torneio Manchester United.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo