Futebol Internacional

Manchester United deve tentar a contratação de Frenkie de Jong, diz jornal

Foto: Divulgação / Barcelona

Já acertado com o técnico Erik ten Hag, que vai comandar a equipe na próxima temporada, o Manchester United está de olho no mercado em busca de algumas opções. Mesmo que oficialmente ainda não tenha começado a trabalhar no clube, o novo treinador já tem indicado alguns reforços. De acordo com o jornal catação “Sport”, o novo alvo do clube inglês é Frenkie de Jong, do Barcelona.

A tendência é que Erik ten Hag escolha trabalhar com alguns compatriotas, o que pode, por exemplo, finalmente abrir espaço para Donny van de Beek, que foi emprestado para o Everton. Por conta disso, o Manchester United deve abrir negociações com Frenkie de Jong. Embora o atleta venha sendo utilizado com frequência pelo técnico Xavi Hernández, ainda não se firmou totalmente.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Ainda com base nas informações do jornal “Sport”, Erik ten Hag definiu que De Jong é uma das prioridades visando a próxima temporada. O clube não teria dificuldades para acertar com o jogador, uma vez que tem uma boa quantia financeira para buscar reforços. Apesar disso, o Barcelona não parece disposto a liberar o jogador de 24 anos e que tem um grande futuro pela frente. Além disso, o jogador está animado para seguir trabalhando com Xavi.

Na atual temporada do futebol europeu, Frenkie de Jong fez 42 jogos e marcou quatro gols pelo Barcelona. O atleta vem sendo usado com frequência nos últimos jogos e participou ativamente dos jogos da Liga Europa, competição que o clube catalão considerava como prioridade na atual temporada europeia.

No Manchester United, a expectativa é de uma grande revolução no elenco para atingir resultados mais satisfatórios na próxima temporada. O grande objetivo para o próximo ano esportivo é se garantir na Liga dos Campeões, mas a equipe comandada por Ralf Rangnick está fora da zona de classificação neste momento.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo