Futebol Internacional

Manchester United empata em casa com o Fulham na volta do público

Phil Noble via Imago Images

Após um ano e meio, os torcedores puderam voltar ao Old Trafford e o Manchester United não conseguiu festejar a vitória no reencontro. O uruguaio Edison Cavani presenteou a torcida com um golaço no primeiro tempo, mas acabou terminando empatado em 1 a 1, com gol no final do jogo do Fulham, já rebaixado.

O Old Trafford recebeu 10 mil torcedores no seu retorno gradual, cumprindo as medidas sanitárias e de distanciamento. Após o apito final, os jogadores e o técnico Ole Gunnar Solskjaer foram ao gramado saudar e se despedir dos espectadores presentes, já que foi a última partida em seu estádio na temporada.

JOGO

No primeiro tempo, aos 15 minutos, o goleiro De Gea fez um lançamento para o ataque, Bruno Fernandes recebeu e deu um leve passe para Cavani chutar da intermediária e encobrir o goleiro Areola, 1 a 0. Contratado no início da temporada, o uruguaio fez sua primeira partida diante da torcida do Diabos Vermelhos. Apesar de ser dominado uma boa parte do tempo, o Fulham tentou o empate com o atacante português Fabio Carvalho, mas o chute saiu fraco para as mãos do goleiro do United.

No segundo tempo, o Fulham voltou pressionando, aos 16 minutos, teve duas tentativas mas parou nas mãos do goleiro De Gea, uma num cruzamento pela esquerda, e outra numa cabeçada de Fabio Carvalho. Aos 31 minutos, De Cordova-Reid recebeu na direita e cruzou na medida para Joe Bryan cabecear livre na área, 1 a 1.

PRÓXIMO JOGO

O United visita o Wolves, no próximo domingo (23), às 12hr. O Fulham recebe o Newcastle, no mesmo dia e horário. Ambos são pela última rodada do campeonato.

COMO FICA

Com o empate, o Manchester United ainda é o vice-líder do campeonato, com 71 pontos. O Fulham segue décima oitava posição, com 28 pontos, já rebaixado.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top