Futebol Internacional

Manchester United está em busca do português Rúben Neves, diz jornal

FOTO: DIVULGAÇÃO / WOLVERHAMPTON

O Manchester United está se preparando para a possível perda do francês Paul Pogba, que está nos últimos seis meses de contrato com o clube inglês e não deve renovar o seu vínculo. Mapeando o mercado, o clube pode encontrar uma solução dentro da Premier League. De acordo com o jornal inglês “Daily Mail”, o português Rúben Neves, do Wolverhampton, está na mira da diretoria.

O atleta tem apenas 24 anos, mas já possui uma grande experiência dentro da Premier League, já que chegou ao futebol inglês na temporada 2017/18, após ter se destacado com a camisa do Porto, de Portugal. Ao todo já são cinco temporadas na Premier League e um destaque cada vez maior a serviço do Wolverhampton.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

A imprensa do Reino Unido acredita que o atleta possa ser negociado por cerca de 50 milhões de euros (aproximadamente R$ 320 milhões na cotação atual), valor que pode ser o suficiente para convencer o Wolverhampton a liberar um de seus principais atletas. Desde que chegou à elite do futebol inglês, Rúben Neves é titular do Wolves.

A intenção do Manchester United é finalmente conseguir preencher uma lacuna no meio campo do clube. Desde a aposentadoria de Paul Scholes, nenhum jogador conseguiu se firmar no setor. Schweinsteiger e Pogba foram aqueles que conseguiram maiores destaques, mas mesmo assim sem a segurança com a qual o torcedor do Manchester United se acostumou.

Mesmo estando bastante adaptado ao Wolverhampton e com a certeza da titularidade, Rúben Neves pode aceitar mudar de ares em breve. O jogador sabe que precisa mostrar serviço num clube de maior destaque para passar a ter maiores chances na seleção portuguesa. O atleta esteve na relação do técnico Fernando Santos na última edição da Eurocopa, mas disputou apenas uma partida.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top