Futebol Internacional

Manchester United irá enfrentar Atlético de Madrid durante preparação para a próxima temporada

Manchester United encara Atlético de Madrid em amistoso de pré-temporada
Photo by Michael Regan/Getty Images

A partida entre Manchester United e Atlético de Madrid será disputada em 30 de julho na Noruega, na capital Oslo. Os Red Devils não fazem uma aparição em território escandinavo desde 2019, quando enfrentaram o Kristiansund, clube recém rebaixado da Eliteserien (Campeonato norueguês) e venceram por 1 a 0 com gol do espanhol Juan Mata.

As equipes de Erik Ten Haag e Diego Simeone já se confrontaram nesta temporada. E os colchoneros levaram a melhor nas oitavas de final da UEFA Champions League, a vitória de 1 a 0 em Manchester e o empate por 1 a 1 em Madri foram suficientes para uma classificação.

John Murtogh, diretor de futebol do United, comentou:

— A pré-temporada é uma parte tão importante da preparação do time para a próxima temporada. Nossos jogadores e comissão técnica vão adorar a oportunidade de jogar contra um adversário de tão alto calibre como o Atlético de Madrid, bem como a chance de se apresentar diante de um estádio cheio de torcedores noruegueses apaixonados.

Saiba mais sobre o Futebol Internacional no Esporte News Mundo: PSG está próximo de garantir a permanência de Nuno Mendes

O United irá voltar aos treinamentos em 27 de junho. E durante a preparação para a temporada 2022/23, além de duelar contra o Atlético de Madrid, os Red Devils irão realizar um tour pela Ásia e Oceania. No dia 12 de julho joga contra o Liverpool em Bangkok, no dia 15 do mesmo mês irá enfrentar o Melbourne Victory, em Melbourne, ainda nesta cidade encara o Crystal Palace no dia 19 de julho e fecha se deslocando até Perth, para duelar contra o Aston Villa no dia 23 de julho.

Siga o Esporte News Mundo nas redes: Facebook, Instagram e Twitter

Os amistosos irão trazer para os torcedores do Manchester United as primeiras impressões do trabalho do novo técnico do clube, o holandês, Erik Ten Haag. A temporada oficialmente começa em 6 de agosto, com a primeira rodada da Premier League. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo