Futebol Internacional

Manchester United já está no Old Trafford; jogadores chegaram em carros particulares

Eamonn and James Clarke (Foto oficial: Manchester United)

O Manchester United já está no Old Trafford para enfrentar o Liverpool nesta quinta-feira (13), com cinco horas de antecedência.

                 

Setores da imprensa que já estão no estádio registraram a chegada dos jogadores do Manchester United no Old Trafford com carros particulares. Cada jogador utilizou um carro próprio e dirigiu até ao estacionamento no estádio para esperar horas pelo início do jogo.

Buscando despistar qualquer possibilidade dos protestos do dia 2 de maio se repetirem, o United adotou a estratégia de não divulgar a chegada dos jogadores desta maneira. O ônibus do clube segue estacionado no Hotel Lowry.

De acordo com informações da imprensa local, dois membros da comissão técnica do United saíram para fazer atividades físicas enquanto os jogadores saíam em outra parte do hotel, despistando uma concentração de torcedores que já se encontrava no local.

Old Trafford está com policiamento completamente reforçado, um isolamento muito maior do que o normal, para evitar que torcedores do Manchester United compareçam ao local.

United x Liverpool está marcado para às 17h pelo horário de Brasília.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo