Futebol Internacional

Manchester United não terá Cavani, Martial e Fred em “decisão” contra o RB Leipzig

Divulgação / Manchester United

Em entrevista coletiva nesta segunda-feira (7), o técnico confirmou que o Manchester United terá três grandes desfalques em jogo decisivo na Champions.

                 

Ole Gunnar Solskjaer afirmou que Edinson Cavani, Anthoy Martial e Fred foram cortados da viagem à Alemanha por lesões estarão fora do importante confronto.

Apesar disso, Solskjaer fez questão de ressaltar que terá a presença de Greenwood. Atravessando boa fase, o jovem atacante está confirmado e será a principal referência do United no campo.

“Mason Greenwood é um atacante muito talentoso e um dos melhores finalizadores com quem já trabalhei. Quando podemos dar chances a ele, é claro que temos boas chances de fazer gols Ele ainda é jovem e está aprendendo e vai melhorar com os jogadores da equipe.”

Além dos elogios, o técnico do Manchester United reconhece aprimoramentos devem ser feitos, apesar do bom resultado conquistado no primeiro duelo em Old Trafford.

“É um jogo do qual nos lembraremos com carinho, porque fizemos muitas coisas certas. Também precisamos corrigir alguns erros que cometemos. Conhecemos o Leipzig bem o suficiente para sabermos que é imprevisível na forma e no sistema. Sabemos que vai ser um jogo difícil e temos de dar o nosso melhor.”

O confronto direto no Grupo H será jogado na Red Bull Arena nesta terça-feira (7). Para se classificar, o Manchester United não pode ser derrotado pelo RB Leipzig, além de torcer por uma derrota do PSG diante do Istanbul, lanterna do grupo.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo