Geral

Manchester United precisará de um valor histórico se quiser contratar Declan Rice

Rice
Julian Finney/Getty Images

Com a grande temporada que o West Ham vem fazendo na Premier League, o meia Declan Rice é destaque no meio campo da equipe. O Manchester United já declarou interesse no inglês, mas precisará desembolsar uma quantia de 180 milhões de euros se quiser tirar o principal jogador dos Hammers.

+ Para saber tudo sobre Futebol Internacional, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

O West Ham não tem medo de exaltar seu capitão, e por isso colocou este valor alto caso o United queira comprá-lo, a grande quantia de 180 milhões de euros (R$956 milhões). Esta seria a maior transação da história da Premier League com grande vantagem. Atualmente, a maior é a de Grealish, que foi comprado pelo City por 60 milhões de euros (R$318 milhões). Caso a venda de Rice ocorra, sendo para o United ou não, será a terceira maior da história, atrás somente de Neymar e Mbappé.

Como Pogba está com um pé mais afora do que dentro do Old Trafford, e não se sabe se o francês continuará no United, e por isso o clube está na frente dos outros para buscar Rice em uma possível substituição, caso Pogba realmente saia.

Rice está no melhor momento de sua carreira, e isso também se deve ao atual momento do West Ham. A equipe está brigando rodada a rodada pela quarta posição da Premier League, que dá uma vaga direta para a fase de grupos da UEFA Champions League. Tottenham, Arsenal e o próprio United estão na luta pela vaga também, e a disputa irá acabar somente nas rodadas finais.

Além da grande campanha da equipe no campeonato nacional, o West Ham está em busca de um título internacional. O time de Rice está nas quartas de final da Europa League contra o Lyon, após uma grande fase de grupos se classificando em primeiro em seu grupo e passando do favorito Sevilla nas oitavas.

Rice é um líder do grupo e um dos principais nomes da equipe. Apesar de ter 1 gol e 4 assistências na Premier League, o jovem de 23 anos faz um papel fundamental no meio campo do West Ham, e foi isso que o Manchester United se interessou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo