Futebol Internacional

Manchester United próximo do acerto com Milinkovic-Savic, diz imprensa italiana

FOTO: DIVULGAÇÃO / LAZIO

Com a iminente saída do francês Paul Pogba, que está em final de contrato com o Manchester United, o clube inglês está próximo do acerto com Sergej Milinkovic-Savic, da Lazio. De acordo com as informações da imprensa italiana, o jogador de 26 anos gostaria de deixar o seu clube atual e acertar com o Manchester United seria uma boa alternativa para a sequência de sua carreira.

As conversas entre as partes já teriam se iniciado, mas a expectativa da diretoria do United é fechar com o atleta visando a próxima temporada do futebol europeu, justamente no período em que o atual contrato de Pogba se encerra. Os italianos avançam ainda dizendo que um “acordo informal” entre o agente do atleta e Claudio Lotito, presidente da Lazio, já foi feito.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Pogba, por sua vez, está nos últimos seis meses de contrato com o Manchester United e até o momento não acertou uma renovação. O atleta já está livre no mercado para assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe, mas até o momento não teve nenhuma movimentação neste sentido.

Recentemente Milinkovic-Savic deu declarações dizendo que não pensa em uma saída da Lazio neste momento, embora aguarde as movimentações de seus empresários. O jogador está no clube italiano desde a temporada 2015/16 e entende que chegou o momento de buscar novos desafios na carreira e, principalmente, disputar títulos importantes.

Além do Manchester United, que neste momento estaria em vantagem, a imprensa italiana também tem noticiado um possível interesse da Juventus na contratação do jogador de 26 anos. Milinkovic-Savic tem contrato com a Lazio até junho de 2024. Na atual temporada, o jogador participou de 25 partidas, marcou sete gols e também contribuiu com sete assistências. Em termos de protagonismo, Milinkovic-Savic vem vivendo uma de suas melhores temporadas da carreira.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo