Futebol Internacional

Manchester United apresenta camisa 3: preto, azul e amarelo

Manchester United apresenta camisa 3: preto, azul e amarelo
Manchester United/Divulgação

Em tons de azul, preto, o terceiro uniforme do Manchester United para temporada 21/22, foi apresentado pelo clube nesta quinta-feira. O uniforme traz o escudo original do Diabos Vermelhos e ainda apresenta detalhes em amarelo.

– O terceiro kit do United é mais do que uma camisa usada pelos jogadores. É um símbolo de apoio inabalável, imenso orgulho e um uniforme para um dos maiores clubes do planeta. – escreveu o clube, em nota.

O terceiro kit desta temporada é inspirado nos ícones do nosso passado e nos ícones do agora. Tem como referência as camisas do clube da temporada 1993/94, quando o United conquistou o título da Premier League e também venceu a FA Cup, completando a primeira dobradinha do time inglês.

– Tanto a versão autêntica quanto a réplica do terceiro kit oferecem um estilo incomparável e uma opção sustentável graças à sua construção Primegreen, que é uma mistura de materiais reciclados. – anunciou os Diabos vermelhos.

+Manchester United fecha com Raphael Varane, ex-Real Madrid

O uniforme feito em parceria com a Adidas, utilizam a mais recente tecnologia de termo regulação da fabricante esportiva, conhecida como HEAT.RDY. O método regula a temperatura dos jogadores em campo para auxiliá-los no desempenho em campo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo