Futebol Internacional

Manchester United vai investir em André Silva, do Eintracht Frankfurt, caso Cavani deixe o clube, diz jornal

FOTO: DIVULGAÇÃO

O atacante André Silva, do Eintracht Frankfurt, entrou na mira do Manchester United, de acordo com informações publicadas pelo jornal inglês “The Sun”, nesta terça-feira (23). No entanto, a negociação com o jogador português só será realizada caso os red devils consigam se desfazer do experiente Cavani.

André Silva tem 25 anos e tem se destacado bastante no futebol alemão na atual temporada. Depois de experiências não tão positivas no futebol italiano, aonde defendeu o Milan, e na Espanha, pelo Sevilla, o português reencontrou o bom momento que o fez deixar o Porto, em 2017, rumo a uma liga de maior destaque.

Ainda de acordo com a publicação, o valor da negociação por André Silva deve girar em torno de 30 milhões de libras (aproximadamente 230 milhões de reais). O atacante tem atualmente 19 gols em 22 partidas na temporada, sendo assim o grande destaque do Eintracht Frankfurt. Nas últimas quatro partidas da equipe no campeonato alemão, o jogador balançou as redes em todas, marcando ao todo seis gols.

Um dos trunfos para o Manchester United é o fato de o Eintracht Frankfurt estar interessado em manter Luka Jovic em definitivo. O jogador de 23 anos está atualmente emprestado pelo Real Madrid e os alemães precisam fazer caixa para contratar o jogador em definitivo ao final da temporada. Assim, uma proposta do United por André Silva seria melhor recebida pela diretoria do clube alemão.

Para que essa movimentação tripla de atacantes possa ocorrer, o Manchester United tem a necessidade de liberar Cavani. O jogador de 34 anos chegou ao clube em outubro e chegou a impressionar com boas atuações. No entanto, o retrospecto recente do jogador não tem agradado. Se receber uma proposta por Cavani, o United não deve fazer jogo duro para liberá-lo.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo