Manchester United vence Aston Villa de virada na Premier League

Com gols de Bruno Fernandes, Greenwood e Cavani, o Manchester United virou o placar e venceu o Aston Villa fora de casa na Premier League. O jogo aconteceu neste domingo (9) e o Aston Villa saiu na frente ainda no primeiro tempo, com Traoré. No entanto, os Red Devils voltaram inspirados no segundo tempo. Com o resultado, o Manchester United fica com 10 pontos a menos do que o líder Manchester City, com um jogo a menos. Já o Aston Villa soma 48 pontos, na 11ª posição.

                 

Escalações:

O dono da casa Aston Villa foi a campo com Martínez; Targett, Ming, Konsa e Cash; Douglas Luiz e McGinn; El Ghazi, Barkley e Traoré; Watkins.

Já o United foi escalado com Dean Henderson; Wan-Bissaka, Lindelof, Maguire e Luke Shaw; McTominay e Fred; Greenwood, Bruno Fernandes e Pogba; Rashford.

O jogo:

O Aston Villa foi o primeiro a marcar, aos 23 minutos. Traoré recebeu, fez o giro e levou a melhor sobre o zagueiro Lindelof. O lance do gol aconteceu pouco tempo após uma chance criada pelo Manchester United. O primeiro tempo, que contou com chegadas fortes das duas equipes, terminou com apenas um gol marcado.

No segundo tempo, o United foi mais eficiente. Logo com dois minutos, Pogba teve uma finalização perigosa de fora da área. No entanto, o primeiro gol saiu de pênalti. O camisa 6 do United sofreu a penalidade e Bruno Fernandes foi responsável por converter e igualar o placar.

Quatro minutos depois, Wan-Bissaka encontrou fez a parede e encontrou Greenwood dentro da área. O camisa 11 do United aproveitou para mandar a bola no canto direito do gol e virar o jogo.

O Aston Villa foi pra cima, na tentativa de igualar o placar novamente. No entanto, logo no final do jogo, foi o United que ampliou a vantagem. Na ligação de Rashford e Cavani, o atacante dos Red Devils recebeu o cruzamento e mandou direto por gol de cabeça.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo