Corinthians

Mancine diz que faltou concentração contra a equipe do Red Bull Bragantino: “Faltou concentração no começo de jogo”

FOTO: RODRIGO COCA/AGÊNCIA CORINTHIANs

Após a derrota do Corinthians para o Red Bull Bragantino por 2 a 0 na Neo Química Arena, o treinador Vagner Mancini concedeu entrevista coletiva on-line e atendeu os questionamentos dos jornalistas sobre a atuação da equipe.

Mudança na estratégia

“A estratégia teve que ser modificada com um gol aos dois minutos, e quando você encontrar uma equipe rápida e encaixada, as coisas ficam mais complicadas. A gente perdeu para um equipe que mereceu o resultado”

Faltou concentração no começo do jogo

“Com o gol, tivemos que marcar mais adiantados. A marcação foi muito prejudicada por ter que adiantar Jô e Cazares para fazer uma marcação mais alta e a bola entrou com mais facilidade no meio de campo.”

Voltar mais agressivos no segundo tempo

“Com jogadores mais fortes, vi no primeiro tempo o Bragantino nos surpreendendo e num destes lances perdemos a bola e tomamos o gol. Semelhante ao jogo contra o Palmeiras, mas hoje de uma maneira diferente. Sabíamos que íamos enfrentar uma equipe encaixada, com jogadores leves e rápidos. A estratégia era neutralizar algumas peças e tentar na velocidade. Léo Natel e o Otero entraram para termos força física para chegar à linha de fundo.”

Com a derrota o Timão ficou mais longe do G-6, ficou com os mesmo 45 pontos. O Corinthians ainda tem sete jogos a disputar. O próximo jogo será na quinta-feira, em Salvador, contra o Bahia, na Fonte Nova

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo