América-MG

Apesar de goleada, Mancini pede calma e desconversa sobre mudanças no América-MG contra o Atlético-MG: ‘Não é um elenco tão grande’

Apesar de goleada, Mancini pede calma e desconversa sobre mudanças no América-MG contra o Atlético-MG: ‘Não é um elenco tão grande’
Foto: Marina Almeida / América

Sem tempo para lamentações, o América-MG de Vagner Mancini enfrenta, após a goleada sofrida para o Fortaleza, o rival Atlético-MG, em mais uma edição do Clássico das Multidões. Mesmo goleado no estado cearense, o treinador americano preferiu não falar sobre mudanças para o próximo jogo.

Em entrevista coletiva após o jogo, Vagner Mancini citou que o América-MG possui um elenco curto, o que interfere em possíveis mudanças para o jogo contra o Atlético-MG.

– Difícil a gente falar isso neste momento. Eu tenho que parar, analisar o time do Atlético, analisar aquilo que nós fizemos de errado hoje e tentar corrigir até sábado. O nosso elenco não é um elenco tão grande assim, onde a gente pode abrir mão de uma peça ou de outra, ainda mais jogo decisivo como esse diante do Atlético. Então, é ter calma agora, entender aquilo que nós vimos hoje no jogo, corrigir o mais rápido possível os erros, porque não podemos ter um tempo tão distinto do outro, e um jogo tão distinto do outro –, comentou.

+Mancini aponta causa dos problemas do América-MG contra o Fortaleza: ‘Desatenção’

Com apenas nove pontos ganhos na tabela, o Coelho pode retornar à zona de rebaixamento em caso de derrota. Por isso, o embate contra o Atlético-MG se torna uma decisão para os comandados de Vagner Mancini. O jogo acontece o próximo sábado (10), às 19h.

.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo