Corinthians

Mancini após vitória do Corinthians contra o Inter: ‘Esse jogo tem que ser um divisor de águas’

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O Corinthians conquistou uma grande vitória neste sábado (31) contra o Internacional, o líder do Brasileirão. Em entrevista coletiva, Vagner Mancini analisou o jogo e falou sobre Davó, o autor do gol que deu os três pontos para o Alvinegro.

Esse jogo tem que ser, deve ser um divisor de águas. O que o torcedor quer ver é o que ele viu hoje em campo — declarou ele.

O primeiro tempo do Corinthians foi muito seguro. Com grande atuação defensiva, o Alvinegro apostou em explorar transições verticais e teve sucesso na proposta, com Cazares e Davó sendo os responsáveis pelo primeiro gol. A segunda etapa permaneceu da mesma forma e o Inter não conseguiu ter efetividade. O treinador falou sobre o autor do gol:

Óbvio que o Davó larga na frente de todos os outros jogadores. Não sei se terei o Jô — disse Mancini sobre o duelo decisivo pela Copa do Brasil. Ele falou ainda mais sobre o jovem jogador:

— A escolha do Davó foi em cima do que tenho acompanhado nos treinamentos. A partir do momento que perdemos o Mantuan, buscava exatamente um outro jogador que tivesse uma mobilidade boa, que ocupasse espaços com velocidade. Nesses dois dias de preparação tive a chance de explicar bem ao Davó aquilo que seria necessário que ele fizesse no jogo, e ele fez muito bem feito.

o Corinthians chega aos 24 pontos, na nona posição. São três vitórias nos últimos quatro jogos na competição. O Alvinegro joga pela Copa do Brasil na próxima quarta-feira (4), contra o América-MG, e depois enfrenta o Atlético-GO pelo Brasileirão.

LEIA TAMBÉM:
Corinthians termina primeiro turno como uma das equipes que mais chuta a gol no Brasileirão

Com primeiro gol de Davó pelo Corinthians, equipe paulista cresce em casa e bate o Inter, que pode perder a liderança

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo