Grêmio

Mancini demonstra contentamento com desempenho do Grêmio: ‘superior ao que vínhamos tendo’

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio perdeu por 2 a 1 para o Atlético-MG, no estádio Mineirão, em Belo Horizonte. A partida válida pelo Campeonato Brasileiro, em recuperação da rodada atrasada do primeiro turno, manteve o Grêmio sete pontos atrás do primeiro time fora do rebaixamento.

Em entrevista coletiva após o jogo, o técnico Vagner Mancini comentou sobre a situação da equipe, aspectos do jogo e suas escolhas para o time. O treinador do Grêmio não escondeu a decepção com a derrota.

– Não tenha dúvida que a gente está muito chateado pelo desempenho da equipe. Enfrentamos o líder e tivemos até mais chances de gol, mas não foi suficiente, então temos que melhorar ainda mais – disse.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Contudo, mesmo com o resultado adverso, o técnico gremista enxergou evolução em sua equipe. O técnico citou que há pontos a continuarem a serem desenvolvidos, mas ficou contente com a melhora em outros aspectos.

– O desempenho do Grêmio foi bem superior ao que vínhamos tendo. Isso é o que eu quero, marcação mais pressão, com saída de contra-ataque, transição. Ainda faltam algumas coisas, tentaremos o mais rápido ajustar – afirmou.

Por fim, Vagner Mancini comentou a polêmica substituição de Mathias Villasanti ainda no primeiro tempo. O volante paraguaio saiu para a entrada de Campaz e demonstrou irritação com a escolha do técnico do Grêmio.

– Na saída do Villasanti, começamos a perder o meio. Um meio-campo formado por Lucas, Thiago e Villasanti tem a mesma característica. Então eu precisava alguém que abastecesse mais à frente, vimos que surtiu efeito. Quando alterei, a equipe não estava mal, mas perdendo – concluiu.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo