Corinthians

Mancini divide elenco no quarto dia de preparação para enfrentar o Galo

Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Nesta quinta-feira (12), o Corinthians treinou sob comando de Vagner Mancini pela quarta vez na semana visando o confronto com o Atlético-MG. O jogo será válido pela 21ª rodada do Brasileirão e acontecerá no sábado, às 19h (de Brasília), na Neo Química Arena.

                 

Vagner Mancini fez a primeira atividade do treino focada em coordenar trabalhos específicos e, para isso, foi preciso dividir o grupo em setores. Os meio-campistas trabalharam em um circuito reduzido de passes, e meias e atacantes se juntaram para definir jogadas e infiltrações. Nesse meio tempo, os defensores aprimoraram fundamentos e posicionamento sob o comando do auxiliar Anderson Batatais.

Ao fim do treino, o elenco se juntou para uma atividade tática e coletiva e o treinador deu diversas instruções para a equipe que deve iniciar a partida no sábado.

E o Gabriel Pereira?

O meio-campista de 19 anos que subiu da base no começo da temporada – ainda com Tiago Nunes – se recuperou de uma lesão na coxa direita. Evoluindo nos trabalhos de campo, o atleta ainda está em transição física e participou de uma parte do trabalho junto ao grupo.

Relembre os desfalques do Corinthians

O lateral Fábio Santos será desfalque devido a um acordo com seu ex-clube. O meia Otero serve à seleção venezuelana e Xavier cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Além deles, os desfalques por lesões: Danilo Avelar, Cazares, Gustavo Mantuan e Boselli.

O Corinthians encerrará sua preparação na parte da tarde desta sexta-feira.

LEIA TAMBÉM

Andrés Sanchez pede licença da presidência do Corinthians

Osmar Loss se despede do Corinthians e volta ao Inter para ser auxiliar permanente

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo