Confiança

Mancini fala sobre fase do Confiança: “Não é só a defesa que está mal”

Foto: Divulgação/ADC

Em entrevista coletiva nessa segunda-feira (21), o zagueiro Matheus Mancini falou sobre o atual momento do Confiança na competição. Equipe perdeu os últimos quatro jogos, sendo três deles dentro de casa. Um dos motivos é o alto número de gols sofridos: só nestas quatro partidas, equipe sofreu nove gols, o que leva a uma média superior a dois gols por jogo.

– A gente sempre frisou que o sistema defensivo é o time completo. Não é só o sistema defensivo que está bem ou mal e sim o time. Nessas últimas quatro partidas a gente não conseguiu o objetivo principal que foi a vitória. Estamos trabalhando bastante para reverter essa situação – afirmou o zagueiro.

Equipe tem semana livre para trabalhar até o próximo compromisso contra o Brasil, em Pelotas, no dia 28. Mancini acredita que equipe vai aproveitar esse período para corrigir os erros e voltar a desempenhar seu melhor futebol dentro da competição.

– Semana cheia para a gente poder trabalhar forte, corrigir os erros que vêm acontecendo para que a gente possa ir para Pelotas e fazer uma excelente partida. Desde o começo do campeonato a gente sempre estabeleceu que nosso primeiro objetivo era a permanência e estamos vivos nessa disputa – finalizou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo