Corinthians

Mancini mantém rodízio e poupa titulares do Corinthians; Veja os relacionados

Corinthians Timão Paulistão Mancini
Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Neste sábado (17), o Corinthians finalizou a preparação para o duelo contra o Ituano, pela sexta rodada do Campeonato Paulista. Seguindo a ideia de rodízio do elenco, o técnico Vagner Mancini voltou a poupar os titulares e relacionou uma equipe alternativa para o confronto.

+ Corinthians x Ituano: prováveis escalações, desfalques, arbitragem, onde assistir e palpites

Desse modo, o Timão deve ir a campo com uma escalação parecida com a que enfrentou a Ferroviária, em Araraquara. Na ocasião, o Alvinegro, que contava com dez mudanças em relação ao jogo anterior, saiu na frente, mas acabou perdendo de virada pelo placar de 2 a 1.

Na atividade deste sábado, no CT Dr. Joaquim Grava, os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos na partida contra São Bento realizaram um trabalho regenerativo. Os demais atletas foram ao gramado para participar de um treinamento tático.

Mancini trabalhou com o time que deve iniciar a partida diante do Ituano, orientando o posicionamento dos jogadores. Em seguida, o treinador promoveu uma atividade de bolas paradas ofensivas e defensivas com o elenco.

Segundo a assessoria do clube, toda a delegação alvinegra foi submetida a exames RT-PCR para detecção de covid-19 e tiveram os resultados negativos.

O confronto com o Rubro-Negro de Itu está marcado para as 22h (horário de Brasília) deste domingo (18), na Neo Química Arena. O Corinthians atualmente ocupa a liderança do Grupo A do Paulistão, com 15 pontos conquistados em oito partidas disputadas.

Confira a lista de relacionados do Corinthians para o duelo contra o Ituano:

Goleiros: Cássio, Guilherme e Matheus Donelli
Lateral: Lucas Piton
Zagueiros: Jemerson, João Victor, Léo Santos e Raul Gustavo
Meias: Adson, Araos, Camacho, Gabriel Pereira, Luan, Matheus Araújo, Otero, Ramiro, Roni e Xavier
Atacantes: Antony, Felipe, Jô e Léo Natel

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo