América-MG

América-MG: Mancini projeta partida diante do São Paulo e destaca importância da concentração durante todo o duelo 

Foto: João Zebral / América

Na última rodada da Série A, em confronto disputado em Belo Horizonte, o América-MG foi derrotado pelo Ceará, por 2 a 0 e perdeu colocações importantes na tabela. Agora, visando a recuperação na competição, o foco é absoluto no duelo diante do São Paulo, no próximo domingo (12), às 16h, no Estádio do Morumbi.

Questionado sobre a importância do confronto contra o time paulista para a reabilitação do Coelho no torneio, o técnico do alviverde, Vagner Mancini, destacou o entusiasmo natural da equipe em disputar jogos contra grandes adversários e frisou a importância de minimizar os erros para conquistar a vitória.

– Sempre que você vai enfrentar uma equipe assim, há um entusiasmo natural de todos os atletas. Nós temos que muitas vezes chamar atenção em jogos contra adversários que são do mesmo porte. Na hora que você enfrenta um time diferente, você já acorda pensando mais no jogo. Digo isso como ex-atleta. Você fica muito mais esperto e concentrado em relação a tudo aquilo que pode acontecer. Então da parte motivacional a gente não tem que atuar muito. Você atua mais na parte de organização, porque qualquer vacilo pode acontecer o pior.

Veja também: Torcida do América-MG planeja caravana para duelo contra o Flamengo: ‘Apesar de poucos, somos movidos pelo amor de estar com o Coelho’

No momento, após 10 rodadas disparadas, o América ocupa a 9ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 14 pontos feitos. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo