Atlético-GO

Mancini reconhece atuação contra Galo ‘O Atlético sofreu porque teve erros de posicionamento, e acabou sendo determinante na partida’

FOTO: REPRODUÇÂO/INSTAGRAM

O Atlético-GO foi derrotado pelo Atlético-MG por 4 a 3, no último sábado (19). Após a partida, em entrevista coletiva, Vagner Mancini reconheceu os erros da equipe e comentou sobre alguns jogadores individualmente.

                 

Sobre as mudanças no time e a performance em campo o treinador justificou a retirada de Dudu, elogiou a equipe e reconheceu os erros cometidos.

— Dudu saiu porque sentiu uma lesão. Gilvan entrou justamente por isso. — falou Mancini.

— O que eu vi no primeiro tempo foi uma equipe que fez um jogo estratégico e que teve dez minutos de bobeira, onde deu chances a uma equipe de qualidade, e sempre que você dá chances para uma equipe nesse nível, certamente você vai sofrer no jogo. Foi o que eu vi no segundo tempo, o Atlético sofrendo porque teve alguns erros de posicionamento, erros de lances individuais e acabou sendo determinante na partida — completou.

Questionado sobre Éverton Felipe, Mancini diz esperar um rendimento melhor do lateral.

— Não costumo falar dos jogadores individuais mas vou abrir uma exceção. Eu espero mais do rendimento do Éverton Felipe, assim como também espero de outros jogadores. Nós temos que melhorar individualmente, porque não temos um elenco grande, eu não posso abrir mão de nenhum jogador. Eu não posso usar atletas improvisando a equipe. Eu também acho que o Everton pode render mais, assim como eu acho que aqui no Atlético ele já tenha rendido mais — afirmou o técnico rubro-negro.

Sobre Marlon, que se lesionou na partida contra o Vasco, o treinador do Dragão falou sobre a situação do jogador que já está há três partidas sem jogar. E confirmou a volta do camisa 8 na próxima partida.

— Não tem dúvida que o Marlon faz falta, ele é um atleta muito adaptado ao sistema de jogo, já sabe o tempo certo de defender e de atacar. Embora o Oliveira (autor do primeiro gol), tenha feito um bom jogo, ele nãojoga nessa posição posição. Como é o Marlon nessa posição. O que me foi passado é que segunda-feira ele estará em campo e na quinta-feira nos ajudará contra o Fluminense— finalizou Vagner Mancini.

Como fica

O rubro-negro continua com 12 pontos e na 12ª colocação. Pelo Brasileirão entra em campo no próximo domingo (27), quando receberá o Botafogo no Olímpico. Antes, também em casa, terá a partida pela Copa do Brasil contra o Fluminense.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo