Corinthians

Mancini tenta reorganizar Corinthians e salvar baixo aproveitamento

Foto: Reprodução

Não é novidade que o Corinthians passa por um péssimo momento no Campeonato Brasileiro. O Alvinegro Paulista tem um aproveitamento de 33,3% e ocupa, no momento, a zona de rebaixamento. Dessa forma, o novo técnico, Vagner Mancini, terá que resolver os vários problemas de um Corinthians que é desorganizado defensiva e ofensivamente.

Até aqui foram 15 jogos que resultaram em somente três vitórias, seis empates e seis derrotas. Desde 2012 o Corinthians não integrava a parte de baixo da tabela do Brasileirão, mas o contexto era absurdamente diferente. O momento atual é de crise e preocupação, além de um time muito desorganizado.

Vagner Mancini deve ser anunciado nesta segunda-feira (12) e já comanda o Corinthians na quarta, contra o Athletico. O novo técnico do time do Parque São Jorge terá, portanto, uma difícil missão: em pouco tempo ajeitar a casa, dar um padrão ao time e desafogar o Timão, antes que a situação se torne irreversível.

O Corinthians volta a jogar na quarta-feira (14), contra o Athletico, na Arena da Baixada, às 21h30 (horário de Brasília).

Leia também: Coelho fala de culpa e foge de perguntas em última coletiva como interino

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo