Futebol Internacional

Mandzukic pode reforçar o Milan até o final da temporada, diz jornal italiano

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Milan está muito próximo de acertar com o atacante croata Mario Madzukic, de 34 anos. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (14), pelo jornal italiano Corriere dello Sport. Atualmente sem clube, o jogador está livre para negociar com qualquer equipe e deve firmar um vínculo de seis meses com o Milan, podendo renovar por mais tempo de acordo com o seu rendimento.

Caso realmente acerte com o Milan, Madzukic terá a sua segunda passagem no futebol italiano, uma vez que anteriormente já defendeu a Juventus, entre os anos de 2015 e 2019. Além da velha senhora, o jogador ainda passou por outros dois grandes clubes na Europa: o Atlético de Madrid e o Bayern de Munique.

Madzukic está sem clube desde que o seu contrato com o Al-Duhail, do Catar, se encerrou. De acordo com a base de dados oficial do clube catari, o último jogo do atacante aconteceu em março de 2020, na vitória por 2 a 1 sobre o Al-Sailiya. O último gol de Madzukic aconteceu em 11 de fevereiro do ano passado, na vitória por 2 a 0 sobre o Persepolis FC, do Irã, pela Liga dos Campeões da Ásia.

Na Copa do Mundo de 2018, o jogador foi um dos responsáveis diretos por levar a Croácia ao seu melhor desempenho em mundiais, sendo apenas derrotada para a França, na grande decisão. Mandzukic participou de seis jogos na última Copa do Mundo e marcou três gols, sendo um deles na final.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo