Cruzeiro

Movimento manifesta repúdio contra presidente do Cruzeiro

Foto: Igor Sales / Cruzeiro

O movimento de torcedores do Cruzeiro, a Nascidos Palestra Forjados Cruzeiro (NPFC), emitiu, nesta segunda-feira (22), uma nota de repúdio contra o presidente do clube, Sérgio Santos Rodrigues. A manifestação foi contra a “peladinha” organizada pelo dirigente celeste ocorrida nessa sexta-feira (19), na Toca da Raposa II.

                 

Em suas redes sociais, a NPFC demonstrou revolta com a partida realizada. A “pelada” contou, também, com o treinador do Cruzeiro, Felipe Conceição, e outros dirigentes do clube, como Deivid e Beletti. Ainda, relembrou que o estado vive um colapso no sistema de saúde por conta da pandemia do novo coronavírus.

Na manifestação, a Nascidos Palestra Forjados Cruzeiro demonstrou, também, repúdio a uma segunda publicação de Sérgio Santos Rodrigues. Na postagem, havia uma imagem com o significado da palavra ‘inveja’. “Aqui não pega. Santo forte”, legendou o presidente.

Por fim, a NPFC afirmou estar denunciando o evento às autoridades por descumprir as ordens de isolamento social e promover aglomerações. Confira na íntegra a manifestação:

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo