Bahia

Consternado com a morte de Dudu, Mano Menezes adia a coletiva e fala com carinho dessa grande amizade

Reprodução/Twitter

A triste notícia do falecimento do preparador Eduardo Silva, o Dudu, pegou a todos da comissão técnica, principalmente o técnico Mano Menezes de surpresa durante o intervalo do jogo Corinthians x Bahia. No entanto, vale lembrar que Dudu sofreu um AVC em setembro, tal fato fez com que Mano pausasse as tratativas com o clube baiano. Entretanto, logo que se restabelecesse, ele ingressaria no Esquadrão de Aço.

                 

Como já era esperado, ao receber a notícia da partida de Dudu, Mano Menezes e membros da comissão ficaram abalados. Assim sendo, sem ter condição psicológica nenhuma para conceder a coletiva, o técnico emocionado se desculpou com todos. Além disso, pediu o cancelamento da mesma, o que foi prontamente atendido.

Confira o desabafo de Mano Menezes

Boa noite a todos. Gostaria de pedir licença, principalmente à torcida do Bahia, fazer uma homenagem ao meu amigo, companheiro Dudu, que a gente teve conhecimento hoje da sua morte cerebral. Isso enche a gente com uma tristeza muito grande. Quando estávamos para acertar o contrato, a gente soube do aneurisma. Tivemos muita esperança neste período. Agradecemos pela oração das pessoas, dos amigos. Mas hoje pela manhã soubemos de uma piora do seu estado de saúde e hoje à noite soubemos da sua morte cerebral. É muito triste para a gente. Muito mesmo. É um companheiro de quem gostávamos muito e que, por onde passou, deixou amigos de verdade, que, nesta hora, estiveram ao nosso lado para tentar que saísse dessa. À família do Dudu, nossos sentimentos. Vamos estar ao lado neste momento de dor profunda. Também gostaria de agradecer ao Bahia, à sua direção, pela posição deste momento, de também estar ao nosso lado nestes momentos que teremos que seguir com essa dor muito grande. Gostaria de falar hoje de futebol. Acho que a equipe fez um bom jogo, mas não consigo pensar outra coisa que não seja na iminente perda desse amigo e companheiro por bastante tempo que estivemos lado a lado. Muito obrigado pela compreensão.”

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo