Athletico

Mano Menezes, Cuca e Tiago Nunes, quais as opções do Athletico no mercado de treinadores?

Alexandre Matto no Athletico - (Foto: Divulgação /Athletico)
Foto: Divulgação/Athletico

Após a saída de Alberto Valentim do comando do Athletico no último domingo (10), a equipe está analisando o mercado para escolher o substituto. Alguns nomes já foram ventilados no Furacão, entre eles o de Mano Menezes, experiente treinador que tem aprovação do CEO do clube, Alexandre Mattos. A informação foi trazida inicialmente pelo jornalista Napoleão Almeida. Nomes como Cuca, Fábio Carille e Tiago Nunes são outras opções no mercado.

Segundo informações do jornalista Guilherme Moreira do Ge, um dos principais alvos do clube é o técnico Cuca. Ele informou que o presidente do Athletico, Mário Celso Petraglia, procurou o treinador ex-Atlético-MG após o vice-campeonato da Recopa Sul-Americana, mas não houve negociação. Segundo informou o jornalista, a chance nesse momento é remota, mas Cuca pode conversar novamente com a diretoria do Athletico.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram  e no Facebook

Um dos nomes que agrada a torcida do Athletico é do ex-treinador do clube, Tiago Nunes, entretanto como em outros casos que o nome do comandante foi ventilado, sempre esbarra na relação com Petraglia e sua saída conturbada em 2019. Nunes iniciou 2021 no comando do Ceará, mas foi desligado do clube há duas semanas e está disponível no mercado. 

Alberto Valentim estava pressionado no comando do Athletico desde o final da temporada passada e após a goleada de 4 a 0 sofrida para o São Paulo na estreia do Campeonato Brasileiro, o clube chegou a um acordo para o desligamento do treinador. Até a escolha de um novo nome, o auxiliar-técnico, Lucho González, deve ser o responsável pelo comando do Athletico na beira do gramado.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo