Internacional

Mano Menezes destaca volume de jogo do Juventude como dificuldade na partida: ‘volume maior dá mais oportunidades’

FOTO: RODRIGO DUARTE/INTERNACIONAL

O Internacional foi à Caxias do Sul (RS) enfrentar o Juventude, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2022, e deixou a vitória escapar nos últimos minutos. Após sair na frente logo no início do segundo tempo, com gol de cabeça do zagueiro Vitão, sofreu o empate nos acréscimos com gol, também de cabeça, de Óscar Ruiz, deixando o placar em 1 a 1.

O técnico Mano Menezes, em entrevista coletiva, comentou sobre a partida: — Acho que o Juventude fez um primeiro tempo melhor que o nosso. Tivemos dificuldade para marcar e eles tiveram um volume melhor de jogo. Quando se tem volume maior, acaba se tendo mais oportunidades — destacou Mano sobre a primeira etapa do confronto.

No intervalo, o treinador optou por substituir Alexandre Alemão, colocando Pedro Henrique em seu lugar. Ele também comentou essa alteração: — Eu penso que o segundo momento do Alemão com a bola precisa ser melhorado. Ele fez a parte mais difícil, que é ganhar a bola na disputa com os zagueiros, mas não conseguiu dar sequência (…). Então coloquei um jogador (Pedro Henrique) para atacar mais espaços.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Questionado sobre o desempenho recente de Edenílson, que tem sido abaixo do esperado para ele, Mano Menezes destaca: — Precisamos ter um time que dê sustentação coletivamente para ser forte, assim jogadores podem se sobressair individualmente.

O Internacional volta à campo contra o Corinthians, em São Paulo (SP), no sábado (14) às 19h (horário de Brasília), pela 5ª rodada do Brasileirão 2022. Você poderá acompanhar a cobertura em tempo real, além de todas as notícias sobre a partida, pelo Esporte News Mundo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo