Cruzeiro

A pedido de Mano Menezes, Manoel e Ariel Cabral entram na mira do Bahia

A pedido de Mano Menezes, Manoel e Ariel Cabral entram na mira do Bahia

Com a chegada de Mano Menezes, pedidos de reforços surgiram no Bahia e entre eles estão o zagueiro Manoel e o volante Ariel Cabral, que estão atualmente no Cruzeiro. A negociação interessa ao time mineiro, já que sente a necessidade de enxugar a folha salarial do clube.

                 

Manoel retornou ao Cruzeiro no mês passado, após o empréstimo ao Trabzonsport, da Turquia. Retornar ao clube turco já foi descartado pelo agente do atleta, que havia sido reintegrado ao elenco e já atuou duas vezes com a camisa celeste, ainda quando Enderson Moreira era o treinador da Raposa. Atualmente, o zagueiro é reserva e disputa vaga com Cacá, Léo, Marllon, Ramon e Paulo Eduardo.

O Cruzeiro tem 30% dos direitos econômicos de Manoel, dividindo o restante com Athletico-PR (50%), Supermercados BH (10%) e o próprio jogador (10%). O zagueiro foi contratado pelo clube mineiro em 2014 por 2,4 milhões de euros (R$ 7,2 milhões na época), e disputou 152 jogos com a camisa azul, marcando sete gols.

Já Ariel Cabral, que também interessa ao Bahia, teve seu contrato renovado com o Cruzeiro no início de agosto deste ano, com vínculo até dezembro de 2021. Estava sendo utilizado com o ex-técnico Enderson Moreira e foi titular em cinco oportunidades desde a volta do futebol.

Ariel Cabral chegou ao Cruzeiro em 2015 e disputou 179 jogos e marcando quatro gols pelo clube celeste.

Veja também: De saída para o América-MG, Arthur declara torcida ao Cruzeiro: ‘Espero que volte para onde não deveria ter saído’

 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo