Cruzeiro

Manoel sobre novo estilo do Cruzeiro: ‘é uma maneira diferente de jogar, propor o jogo, buscar o gol a todo momento’

Manoel sobre novo estilo do Cruzeiro: "é uma maneira diferente de jogar, propor o jogo, buscar o gol a todo momento"
Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Capitão do Cruzeiro e um dos jogadores mais queridos pela torcida, o zagueiro Manoel concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira (5), na Toca da Raposa II. O defensor falou sobre as dificuldades que a equipe vem tendo, a partida de amanhã (6), contra a URT e o novo estilo de jogo de jogo da Raposa, mais ofensivo.

De acordo com Manoel, o Cruzeiro está se acostumando a nova forma de jogo proposta pelo treinador Felipe Conceição e leva um tempo até que os jogadores consigam assimilar o estilo.

— É uma maneira diferente de jogar, propor o jogo, buscar o gol a todo momento. É diferente, a gente tem jogador muito inteligentes que estão trabalhando para a cada jogo a gente poder evoluir. A gente sabe que é difícil, precisa de um pouco de paciência, mas com um tempo a gente vai conseguir fazer aquilo que o professor pede.

O zagueiro também comentou sobre a partida de amanhã (6) do Cruzeiro, contra a URT, que será disputada em Sete Lagoas, na Arena do Jacaré, por causa de restrições impostas pela Covid-19.

— A gente sabe da pandemia, de tudo que está acontecendo, mas é um jogo pra gente, em termos de logística, até bom, perto de casa. Eu não sei como está o campo lá, mas independente a gente vai fazer o nosso jogo, que é aquilo de propor o jogo a todo momento, de buscar o gol e a gente vai trabalhar hoje (5) focado nisso, para ganhar a partida amanhã (6).

Manoel falou ainda sobre o momento do Cruzeiro, que ainda não venceu na temporada 2021, sendo derrotado na última quarta-feira (3), contra a Caldense.

— Todo jogo a gente entra para vencer, infelizmente a gente não conseguiu (a vitória na partida de quarta-feira contra a Caldense), mas a gente fica feliz pela forma como a equipe vem jogando, como a gente tá criando, então a gente fica feliz. Chateado por alguns gols que a gente anda tomando no começo dos jogos, mas é coisa que tem que trabalhar para a gente evoluir.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo