Cruzeiro

Manoel é vetado após desconforto muscular e desfalca o Cruzeiro na Copa do Brasil

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

O zagueiro Manoel está fora da estreia do Cruzeiro na Copa do Brasil contra o São Raimundo, em Roraima, nesta quinta-feira (11), às 19h15. O clube informou que o defensor havia sentido um desgaste muscular na última partida e por isso foi vetado do confronto.

                 

Titular nos três jogos com Felipe Conceição, Manoel é um dos pilares da Raposa e é fundamental tanto defensivamente quanto ofensivamente – o jogador já marcou seis gols desde que retornou ao clube em agosto de 2020.

Manoel tem contrato até o meio deste ano e caso entrasse em campo nesta quinta-feira, o zagueiro não poderia atuar por outra equipe na Copa do Brasil. O empresário do jogador já havia destacado que o clube mineiro ainda não entrou em contato para uma possível renovação.

Com isso, o treinador do Cruzeiro tem apenas duas opções para substituir o camisa 32 celeste. São eles: Eduardo Brock, que foi anunciado pelo clube em fevereiro e ainda não estreou, e Paulo, que subiu para o profissional na temporada passada e atuou em algumas partidas na reta final da Série B.

Outros dois desfalques para o confronto contra o São Raimundo são Stênio e Weverton, que testaram positivo para a Covid-19. Os dois jogadores estavam treinando com a Seleção Brasileira Sub-18 e retornaram essa semana à Toca da Raposa II.

Para saber tudo sobre  o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo