Cruzeiro

Manoel, destaque do Cruzeiro na temporada, é desfalque para primeiro jogo de 2021, contra o Sampaio Corrêa

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O zagueiro do Cruzeiro, Manoel, será desfalque certo da Raposa em seu próximo desafio na Série B. Isso porque o jogador cruzeirense recebeu o seu terceiro cartão amarelo no empate com o Cuiabá, em 0 a 0, nessa terça-feira (29). Assim, o atleta terá que cumprir suspensão e, portanto, não poderá entrar em campo no que será a primeira partida de 2021 para a Raposa. 

                 

O duelo será contra o Sampaio Corrêa, no dia 8 de janeiro, uma sexta-feira, às 21h30, no Castelão de São Luís, pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Precisando da vitória para se distanciar da zona de rebaixamento, se livrar de vez do fantasma da Série C e, quem sabe, sonhar com o acesso, o Cruzeiro terá a ausência de um de seus principais jogadores da temporada. 

Destaque do elenco cruzeirense, Manoel, além de ter realizado partidas seguras defensivamente, é um dos artilheiros do Cruzeiro na Série B. Em 20 jogos com a camisa celeste, nesta segunda passagem pela Toca da Raposa, o jogador já marcou cinco gols. Ao todo, Manoel já entrou em campo em 170 partidas defendendo as cores do clube e marcou 12 vezes. 

QUEM SERÁ O ESCOLHIDO?! 

Felipão tem à sua disposição dois jovens jogadores para compor a zaga celeste: Cacá e Paulo. O primeiro, já foi titular do clube no ano e perdeu a titularidade aos poucos, mesmo não atuando mal. Cacá, de 21 anos, não esteve no banco de reservas diante do Cuiabá em razão de estar cumprindo suspensão pelo terceiro cartão amarelo recebido no jogo contra a Ponte Preta. Ao todo, o jovem Cacá fez 54 jogos com a camisa do Cruzeiro e marcou três gols. 

A outra opção é outro jovem da base celeste. Paulo, de apenas 18 anos, ainda não atuou profissionalmente com a camisa do Cruzeiro. 

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo