Cruzeiro

Manoel lamenta após empate entre Cruzeiro e Oeste: ‘Não sei mais o que fazer para motivar meus companheiros’

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Em duelo de pouco futebol, Cruzeiro apenas empatou com o Oeste em 0 a 0 , pela Série B do Campeonato Brasileiro, na Arena Barueri. O resultado manteve as equipes na zona de rebaixamento. A Raposa é o penúltimo, e a equipe paulista o último colocado da segunda divisão.

 Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook.

Mais do que o resultado, o desempenho do Cruzeiro foi um desastre. Depois de o goleiro Fábio ter chamado atenção por declarações muito francas na última quinta-feira, o zagueiro Manoel, ao ‘Premiere’ após o confronto deste fim de semana, fez um novo desabafo.

– Mais uma vez nós jogamos mal, não jogamos bem nem no primeiro e nem no segundo. A gente está no Cruzeiro, não podemos deixar os caras tocando a bola no meio de campo, não sei mais o que motivar meus companheiros – lamentou o capitão do Cruzeiro.

Com o resultado, a Raposa se afunda em uma crise que parece não ter fim. Ainda por cima, o próximo confronto da Raposa é contra o Juventude, quinto colocado na Série B. O time celeste enfrenta o alviverde na próxima sexta-feira (16), no estádio Mineirão, em partida válida pela 16ª rodada da Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo