Fluminense

Manoel reforça zaga do Fluminense e diz: ‘Estou procurando fazer o meu melhor’

Manoel reforça estar fazendo seu melhor no Fluminense
Foto: Lucas Merçon/Fluminense

Manoel, zagueiro titular, já que Nino está na Seleção Olímpica, teve boa sequência de três jogos pelo Fluminense ao lado de Luccas Claro. Ele celebrou oportunidades de representar o clube diante de um calendário tão extenso. Ainda disse que por conta do jogo adiado, contra o Cerro, a equipe teve mais tempo para treinar e se preparar para o jogo contra o Palmeiras, no sábado (24).

                 

Titular no lugar de Nino, Manoel disse estar procurando fazer o melhor para gerar resultados ao clube:

– Tive poucas oportunidades, tive agora sequência de três jogos. Estou procurando fazer o meu melhor para ajudar. Com ritmo, fui um pouco melhor, mais seguro, consegui passar mais segurança. Estou feliz e me sentindo bem com as oportunidades. Infelizmente, na última partida, contra o Grêmio, não vencemos em casa. Agora é esquecer e pensar no Palmeiras. – pontuou o zagueiro.

Para saber tudo sobre o FLUMINENSE, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Manoel, ainda, destacou o fato de já ter sido parceiro de campo de Luccas Claro, na base do Athletico. Ele completa que fica feliz com a parceria:

– Eu conheci o Luccas há muito tempo. A gente jogou na base juvenil do Athletico Paranaense. Depois, eu subi para o profissional e ele foi para o Coritiba. Fico feliz com a parceria. Eu ter tido a oportunidade de vir para o Fluminense e já ter um estilo de jogo encaixado, é mais fácil de jogar. – disse.

Tempo de preparo com a agenda movimentada tem sido difícil não só para o Fluminense, mas para os clubes brasileiros que estão disputando, além do Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil e Libertadores. Por isso, Manoel reforçou que essa semana ‘a mais’ de treino, vai ser importante:

– Não estamos tendo tempo para trabalhar, treinar, fazer o que o Roger gosta, de tocar a bola, virar, esperar o momento certo de atacar a equipe adversária. Essa semana que tivemos para nos preparar mais ainda acho que vai ser muito importante para o decorrer do campeonato, desses jogos que teremos. Aproveitamos muito, treinamos e nos preparamos para a sequência que será difícil. – concluiu.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo