Cruzeiro

Manoel testa positivo para Covid-19 e desfalca o Cruzeiro

Manoel testou positivo para Covid-19 e não poderá enfrentar o Operário na próxima terça-feira Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

O zagueiro e capitão Manoel testou positivo para Covid-19 nos exames protocolares para o jogo do Cruzeiro contra o Operário, na próxima terça-feira (20). A assessoria de comunicação do clube informou que o jogador já se encontra isolamento e em comunicação com a equipe médica da Raposa.

                 

Confira a nota na íntegra.

O Cruzeiro Esporte Clube informa que o zagueiro Manoel teve resultado positivo para COVID-19 nos exames protocolares realizados pelos atletas e comissão técnica para a partida desta terça-feira, contra o Operário, no Paraná.

O atleta já encontra-se em isolamento e em comunicação constante com os profissionais do Clube.

DOR DE CABEÇA

Com o desfalque, o novo técnico da equipe celeste, Felipão, terá dificuldades para escalar a dupla de zaga titular, visto que Léo também está fora da partida, devido a um edema ósseo no joelho direito. À disposição do treinador terá Cacá, Ramón e Paulo.

O Cruzeiro enfrenta o Operário, nesta terça-feira, no Paraná, em confronto válido pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Para saber tudo sobre Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo